sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Use Batom..




A boca é símbolo de sedução é chama atenção entre homens e mulheres...
E porque não abusar do charme com batom?!
Usar Batom é igual ouvir Sertanejo...Ou você ama ou você odeia rs ( EU AMO)...
Eu amo, acho Lindo e sempre USO! 
Dá um Charme a mais ao LOOK!
Mais cuidado para não exagerar na maquiagem nos olhos e também nos lábios...
Sempre usando com sutileza....Boca marcante  e olhos discretos! Ok?!?
As tendências para estes verão são cores contrastantes que vão desde do Nude ( cor de nada) ao Pink, ao Laranjão e porque não AQUELE vermelho?!
Gente...eu tava igual uma doida procurando aquele rosa sabe LADY GAGA rs...
Pois eh...Na boticário tem um lindoooo bem rosa e super em conta...
Na MAC nem comento neh?! cada um Maravilhoso...só que super  CARO....Fui inventar de compra um batom mega VERMELHO ( não sei pra que, pq ate hj não usei rs), sem noção quase arrancou os dois olhos do meu rosto! ( mas valeu a pena, pq um dia brincando de experimentá-lo, o batom fixa muito bem e fico o dia todo tem base?!?)
Mas realmente eu me surpreendi na Contem 1g...Cada batom MARAVILHOSO...Juro deu vontade de levar todos para mim rs! ( Pouco consumista)...Vale a pena conferir...Tem para todos os gostos, mais as novas cores estão SENSACIONAIS!  e o melhor o preço é ótimo! Eu indico para as mais ousadas as CORES: Bali ,Maldivas e Capri... ! VALE A PENA CONFERIR!

Bom é isso meninas...Fica ai a dica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário