terça-feira, 23 de novembro de 2010

2010...2011



A correria de final de ano, não me deixa nem ter tempo para vim aqui postar rs...
É faculdade, mil trabalhos, mil provas, e a meta final de 60 pontos rs...
É trabalho, é meta para atingir, é chefe dando bronca ( Só Deus)
É aniversário de mãe, é presente para comprar, é bolo para mandar fazer...
É meu niver chegando,nem sei ainda que que eu vou fazer...
É niver da Elisandrinha chegando rs..e ainda nem sei q q eu vou dar rs...
É niver da Stefania ( no mesmo dia que eu) pensa ai é só para complicar rs...
Aiii vem Niver do meu irmão rs....Natal...shopping cheio..mil presentes...
Virada de ano que eu ainda nem sei onde vou passar ....

Aiii só Jesus! rs

2010 para mim foi um Grande Ano...
Repleto de realizações e de grandes decepções também...
Entrei na faculdade, tirei minha carteira ( Oba! rs), ganhei meu carro...
Comecei a trabalhar, tenho mais independência...
Conheci pessoas novas, vi como que faculdade é mega diferente de colégio ( ai que saudade)
Aprendi como é difícil ganhar dinheiro e como é fácil gasta-lo rs...
Percebi que por mais que pensamos, nunca sabemos tudo sobre as pessoas...
Aprendi que sempre vou errar, mais é preciso conviver com os erros...
Aprendi que eu amo minha família, apesar de brigas e nossas diferenças...
Que nem sempre tudo que brilha é ouro...
Que sempre vamos mudar de opinião...Mas precisamos ser íntegros e fieis ao nossos princípios!
Que não somos os donos da razão...
Que Humildade, Simplicidade e amor sincero é MUITO IMPORTANTE na vida!
Que devemos perdoar,amar,ter fé na vida...

E em 2011 espero muito mais...
Muito mais dedicação aos meus estudos, ao meu trabalho, as pessoas mais importantes da minha vida...
Que cada vez mais eu possa amadurecer mais...
Peço a Deus muita paciência,coragem e determinação para chegar aonde pretendo...
Que Deus continue me iluminando...e a todos a minha volta!

E que chegue logo 2011 rs...porque 2010 já deu o que tinha que dar rsrsrs!!!!!!!!

Um comentário: