quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Um LUXO!




Aiii Meu Deus!!!!
É o que eu sempre falo e sempre penso quando vou ao meu salão rs..!
Todos os dias tem Mil esmaltes novos para pintar as unhas!
E vamos comentar que não há nada melhor e lindo do que unhas bem feitas e pintadas neh?!
Principalmente com aquele esmalte PERFEITO!
 É Simplesmente um LUXO! rsrs
Sou Fã, sempre eu vou ao super mercado,a drogaria ou a casa do cabeleireiro compro no minino
dois esmaltes novos para usar rs..Faço colação e ate hoje não usei nem a metade das cores rsrss!!!
Tudo é questão de fase neh? Antigamente sempre usava Francesinha..Hoje não suporto nem olhar rs...
Já usei muito Escuro aquele típico Café com Dara ta lembrada?! rs
E no inicio desse ano quem não usou os discretos esmaltes Florescente?!? Acho que a maioria neh rs!!!
Rosa chiclete,Pink Glamuor, Melancia,Sereia,Atrevida, Garota Verão e mais outros Mil rs...Já ate injuei de usar rs...
Agora do amando o Jeans da Colorama...Lindo e discreto vale a pena usar rs...E porque não falar da coleção Penelope Charmosa..Simplesmente um Luxo...ADOREI!!
Agora eu quero mesmo experimenta os lançamentos da Risque como o Cigarrete ( Azul bem claro), Tubinho ( Cinza Fosco), Meia Calça ( Marron Claro - PERFEITO), Cintura Baixa (Rosa choque)...
São simplesmente perfeitos...Vou experimenta e depois conto para vocês rs!

Aii so sei que quero todos rs...
Depois vo dá uma olhada nos lançamentos da Impala e da Colorama!
Bom é isso...
Amanha é dia de fazer a unha e são tantas cores rs..que não faço a minina ideia do que vou usar rs!!
É isso ai...
Beijinhos!!!!

Um comentário: