quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Uma das minhas paixões...CINEMA!

Eu amo, amo, amo cinema...
É muito bom ver filme, comer pipoca com coca - cola rs...
É algo que me prende a atenção...
Me tira do meu mundo, e me leva muito alem da imaginação...
Apaixonada Fanática rs..Já perdi a conta de quantos filmes assisti...
E quando vejo um filme...NADA...Mais NADA mesmo tira a minha atenção!!!

E por isso, esses dias passadas fui ao cinema com intenção de ver tropa de elite, mais pela MILÉSIMA vez
todos os horários estão LOTADOS! tem base?!? Então fui assistir JOGOS MORTAIS VII em 3D ainda por sinal!

Crítica do Filme:
Jogos Mortais VII é o final da sequência sangrenta?! Não foi bem isso que me pareceu...
Com MUITO, mais com MUITO sangue e muitas CENAS NOJENTAS ( ou seja para quem tem o estomago forte)  o filme vai se desenrolando com um grupo de sobreviventes que participaram dos jogos nada legais do Dr.Gordon, Dentre eles Bobby explora de sua experiência para lançar um livro e fazer sucesso...e enquanto isso vai ocorre um novo JOGO envolvendo muita morte e tortura!
O final simplesmente deixa muito a desejar e insinua que haverá mais uma sequência do filme...
Será realmente que esse é o final?
Simplesmente DETESTEI! Nao posso dizer que esperava mais, porque desta sequência mesmo, o melhor foi o primeiro e acabou neh?!?
Bom Mas enfim, de 3D não tem nada mesmo acho que só o nome, o óculos e o preço POUCO CARO que os cinemas estão cobrando!
Quem sabe da próxima vez eu tenha mais sorte e consiga ver um filme MELHOR! rs


Um comentário: