segunda-feira, 15 de novembro de 2010

"E o que vai ficar na Fotografia..





São os laços invisíveis que havia..
As cores, figuras, motivos
O sol passando sobre os amigos
Histórias, bebidas, sorrisos
E afeto em frente ao mar.
Quando as sombras vão ficando compridas
Enchendo a casa de silêncio e preguiça
Nessas horas é que Deus deixa pistas
Pra eu ser feliz
E quando o dia não passar de um retrato
Colorindo de saudade o meu quarto
Só aí vou ter certeza de fato
Que eu fui feliz..."

Leoni - Fotografia..

Nada melhor que foto neh?!?
Registrar os melhores momentos..
Relembrar as velhas lembranças...
Os aniversários de infância...
As viagens com a família...
Os amores de uma vida....
As amigas preferidas...
Os bichinhos de pelúcia...
As festas com as amigas...
Para Matar um pouco da saudade dos que já se foram..
Para mostrar para os filhos futuramente...
Para eternizar os momentos..


Vendo as fotografias...
Vejo o quanto o tempo passa rápido demais...
e vemos como que tudo mudou..
lembramos momentos felizes
Momentos importantes...
Momentos desnecessários...

E só assim me dó conta...
de tudo que eu vivi...
de tudo que quero viver..
de onde eu quero chegar...
de onde posso estar...

E descubro...
 que nada é perfeito...
 que nada é para sempre...
 que amaremos muitas pessoas...
 que me decepcionarei com algumas delas...
que nada será sempre como queremos...

Mas tenho uma certeza...
De que posso ser Feliz!



"Uma fotografia é um instante de vida capturado para a eternidade."


Um comentário: