sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Um pouco de Mim...

Minina, Anjo e Mulher...
Sagitariana, Mineira,Baiana,Brasileira...
Apaixonada pela vida, pela familia,pelos amigos,pelas pessoas, pelos animais...
Lutadora,Batalhadora, Persistente e que sabe o que quer...
Amiga,Companheira, Ciumenta,Animada,Estudiosa, Possessiva e que ama falar rs!
Eu sou apenas uma mulher com mil facetas..
Posso ser companhia, mas posso ser solidao!
Posso ser Festa, mas posso ser Caseira!
Posso ser Extressada, mas posso ser Calma!
Posso ser tudo o que eu quero, Basta so acreditar!

Bom to criando esse espaco, para falar da minha vida, das minhas alegrias, do meu cotidiano...
e seja o que Deus quiser rsrs!


2 comentários:

  1. primeirissimo...e amigaa isso que da ficar em casa sexta anoite...criase blogs...rs vc e linda de mais vei

    ResponderExcluir
  2. adoreeiiii o "sou apenas uma MULHER"... minha mulherzinha... pra mim smp vai ser pequena!

    ResponderExcluir