sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Um e Uma...




Uma pessoa: Eu
Um idolo: Jesus
Um amigo: Jonathas ( o melhor de todos, para sempre)
Uma amiga: Minha Mãe
Um heroi: Meu pai
Um lugar: meu quarto
Um exemplo: Meu irmão
Um momento: Ver o sol nascer na praia!
Uma palavra: Paz
Um defeito: ciumes
Uma qualidade: sinceridade
Uma paixão: Minha Familia
Um desejo: Minha familia unida e feliz!
Um arrependimento: do que eu deixei de fazer!
Uma viagem: Trancoso - Bahia
Uma musica: Os sonhos de Deus - Ludmila Feber
Um filme: Antes que o dia termine
Um cantor(a): Tracy Chapman
Um livro: O vendedor de sonhos!
Uma religião: Evangelica
Um vicio: usar tudo que tenha Laços ( rs)
Uma saudade: Bruno Felix!
Uma frase: " Mãe, eu sempre te amarei"
Uma virtude: perceber meus erros e tentar melhora-los
Um medo: da morte
Uma alegria: Estar ao lado das pessoas que amo!
Uma decepçao: considerar tanto as pessoas e não ter se quer respeito!
Um mimo: sapatos rs
Um urso: Meu cachorrinho rs Duduzinho!
Um curso: Direito
Uma cor: Rosa
Uma roupa: Vestidos
Uma sandalia: Meia pata
Uma comida: Baiana
Uma bebida: CapiVodka



Ehhhh são tantos ums e umas rs...
que ficaria aqui o dia todo...
Mas resumidamente, é isso ai!

Beijinhos!

Um comentário: