quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O amor da minha vida...





Mãe...


A essência de tudo...
A pessoa mais importante do mundo...
O amor incondicional...
O abraço mais carinhoso...
A melhor amiga que se pode ter...
A palavra mais sincera..
Não tem palavras...
E maior que tudo...
O melhor colinho...
Minha mãe é uma guerreira...
é minha amiga, é minha confidente é tudo para mim!
Sem você eu não sou nada...
Sem você tudo fica sem graça...
Sem você tudo é saudade...
Obrigado Senhor...
Pelo Meu melhor presente!
Por essa Mãe Maravilhosa!
Obrigado Mãe..
Por estar ao meu lado..
Por me corrigir sempre que preciso...
Por me acompanhar...
Por me ensinar tudo o que eu sei..
Pelos princípios que herdei...
Por tudo que hoje tenho na minha vida!
EU TE AMO DEMAIS!



"Mae, eu sempre te amarei..."


Um comentário: