segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

"Quando me entrego...

... me atiro. Mas quando recuo, não volto mais."
                                        ( Clarice Lispector)







Eu sou o tal do 8 ou 80...Para mim não existe meio termo!
Será que isso é bom? eu não sei...
Será que isso é ruim? eu não sei...
Só sei que sou assim!
Quando sou amiga, mato e morro por ela...Mas se eu não gostar de alguém, faço nem questão de conversar!
Quando eu amo, eu AMO mesmo entendeu? 
é respeito, é consideração, é ciumes, é fidelidade, é reciprocidade...
Mas se não AMO de verdade...Nada disso é verdade!
Quando eu falo, ta falado e não volto mais atrás!
Para mim não existe gostar, existe amar...
Para mim não existe colega, existe amiga...
Para mim não existe falsidade, existe a verdade...
Para mim não pode ser 60%, existe 100%...
Para mim não existe ...
namoro por necessidade...
Amizade por conveniencia...
convívio por obrigação...
dialogo por educação...
Embora as enrascadas da vida já enganaram...
me colocando de frente contra tudo que eu disse...Até o momento em que descobri a verdade!
E por isso me deparei...
Com a solidão...
Com a antipatia...
Com a ingratidão...
Com a decepção...
Com a ignorância...
Mas tenho a satisfação...
de ter amigos verdadeiros ao meu lado!
de amar de verdade!
de ser autentica...
E tenho a certeza de que vivo momentos importantes e especiais, com pessoas que significam muito para mim e amo de todo coração...e que minha vida não foi uma mentira ou simplesmente fútil!
Mas um vida de verdade!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário