quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

E é assim que começa...








Desde do ventre de nossas mãe, elas ja faziam MIL planos para nós...
Só basta agente nascer, começar a mal mal andar e falar sequer meia dúzias de palavras...
que já começa o Ballet, o Jazz, o futebol, a natação, etc, etc, etc...
Sem ate mesmo saber o que queremos...
Entramos na escola,
formatura da terceira serie, tudo lindo ( Todos peketitos) ou pelo menos eu era rs!
formatura da quarta serie ( UFA) vamos para quinta serie e ja nos achamos os mais
espertos e os mais adultos da escola. Resultado = bagunca + bronca + advertência rs!
começa o despertar do interesse pelos meninos rs...
começa a querer ir todo produzida plena 6 hrs da MANHA! rs
começa a ler Capricho e imaginar como será o primeiro beijo! rs
Pulando para oitava serie!
15 anos, mil festinhas do colegial, viagens para Disney e como dizia a letra da musica que todas
as amigas mandavam por depoimento no orkut : " depois dos 15 menina vira mulher..."
Já tem namorado na parada, as baladinhas de vem enquanto ( e quem não se lembra das sub 17) hahaha..
Entro o primeiro ano...A realidade aos poucos começa a chegar ...o tal do VESTIBULAR!
o tal de ter mil matérias...Noossaaaa...como alguns definem o ano mais difícil!
As amizades ja estão fortes e os grupinhos do colégios já estão formados...a paquera do colégio rola solta!
Segundo Ano, ahh deixa eu pensar...
acho que o que mais conta é ansiedade para chegar ao terceiro ano! fora isso so estudo,
estudo, estudo e estudo! ( e lógico, o de sempre, meninos e festinhas) rs..
Ahhhhhhhh... O terceiro ano...Ano de conclusão do ensino médio...Ano de formatura..
Ano de conclusão de mais uma etapa...melhor dizendo...grande etapa em nossas vidas...
A ansiedade e a tristeza toma conta, alias são anos e anos de amizade, de companheirismo,
de convivência,de tudo!
Alias, a partir "dessa porta" tudo ficara no passado e só de pensar nisso doía o coração!
Enfim, o churrasco, o Mini baile, a missa e finalmente O BAILE!
aiiiii eh agora qual vestido vou usar?!
Vixiii rs...mulher você já sabe e já imagina...eu pelo menos foi fácil e amei o resultado e o baile
foi melhor ainda rsrs! PERFEITO e São MIL LEMBRANÇAS....
já ia me esquecendo do tão IMPORTANTE  vestibular...
mil provas, longas, difíceis e cansativas...Escolhi para fazer um tal curso chamado DIREITO!
Resultado = federal ( só no meu sonho, pq não sou génio e nem tão pouco estudei ate morrer) rs...
escolhi mesmo a fumec...ou como todos chamam de FUMECARETA! rsrs
e eu juro de pé junto, que eu estudo ta!
Pois é incia-se uma nova fase...
novas matérias, novos amigos, novo ambiente, novo tudo...
de velho mesmo so nos rs!
E o que eu ou pelo menos eu acho todo mundo queria quando tinha 15 anos..
se torna nada DEMAIS!
aulas, e mais aulas, algumas pessoas legais outras nem tanto...
o famoso barsin...os churrasco de sala...etc...etc..etc...
esse semestre é o meu segundo ...
e também onde eu realmente pude conhecer pessoas muito bacanass e que eu hoje aprendi a adorar...
Mais enfim...
Enquanto essa etapa não acaba rs...Vamos ver o que de importante e novo ela tem a me oferecer!
E que se Deus quiser...
De tudo certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário