sábado, 4 de dezembro de 2010

"Conhece-te a ti mesmo"




Desde de muito nova, sempre soube aquilo que eu queria e o que não queria!
Sabia o que eu amava e o que odiava!
Sabia o que era certo e o errado
Sabia pelos quais motivos eu deveria defender e lutar...
E sou completamente igual o que eu era, ou pelo menos acho..
Sei por quais ideais eu devo lutar!
Sei que devo sempre agir de acordo com meus princípios!
Sei o que eu amo e sei também o que odeio...

Mas um dia, me deparei com um espelho...
e o que vi não foi apenas a aparência...eu olhei para dentro de mim!
E percebi, que o que nada sei...de mim mesmo
tudo muda o tempo inteiro, tudo é inconstante
e eu percebi que eu também mudei...
que o que eu achava que era absoluto, não é mais!
Porque nada na vida é absoluto!

Simplesmente, me sinto perdida...
como se precisasse me conhecer. E  preciso!

2 comentários:

  1. =D

    N mude por ninguém... mude sempre apenas para as coisas que irão fazer voce se sentir melhor!
    Para o que eh bom pra vc!

    pq eu te amo de qlqr jeito!! e isso NADA vai mudar!

    beeijo

    ResponderExcluir
  2. A gente sempre precisa conhecer mais sobre nós mesmos...

    To adorando acompanhar seu blog (e vejo q vc conseguiu por o Ipod ali no canto neh)
    ;)

    Beijoo

    ResponderExcluir