quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

É dia para se comemorar...






Hoje é um dia muito importante para mim,
É aniversário da minha SEMPRE melhor amiga Elisandra,
Não importa a distancia...
Você esteve comigo nas horas mais alegres, importantes e tristes da minha vida!
Me apoio quando eu mais precisava...
Ficou ao meu lado e me aconselhou, me deu "bronca" rs...
Foi com você que eu cresci e amadureci!
E passei a ver a vida de um jeito diferente e Melhor!
E sempre quando eu te vejo e converso com você é tudo igual!
Porque você sempre foi e sempre será minha amiga Verdadeira!
Sei que a nossa amizade é para sempre e o carinho que sinto por você é eterno!
Você esta e estará sempre comigo nos meus pensamentos,nas minhas lembranças, no meu coração!
Não importa o que aconteça!
Eu amo você de todo meu coração!
Que Deus ilumine e guarde sempre a você e toda sua família ( e o Nedio também rs)
Que você continue sendo a mesma Elisandra que eu conheci a cinco anos atrás!
Uma garota madura,responsável,sincera,amiga,companheira e de temperamento forte rs!
E hoje você já é um MULHERÃO rs! Em todos os sentidos!
Muitas Felicidades, Muito Amor, Muita Saúde, Muitos anos de vida!
Que eu possa sempre estar ao seu lado para comemoramos juntos esta data!
Que seu sonhos se realizem, que você alcance o que deseja e que tudo na sua vida de certo!
Estou torcendo por isso!

Feliz Aniversário Amiga!
1.9!!!!!!!

Um comentário:

  1. Ebaaaaaaaaaaaaa!!!
    Obrigada amiga, amei! Vo contar pra td mundo q eu tenho recadinho d parabéns ON LINE pra td mundo ver... rsrs!
    Obrigada por tudo, amo mto vc. E desculpa pelas broncas pesadas, mas as vezes elas se fazem necessarias...né!

    BJooo

    ResponderExcluir